Eles, que caçam emoções
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antônio Queiroz - Aaya

Ir para baixo

Antônio Queiroz - Aaya Empty Antônio Queiroz - Aaya

Mensagem  Aaya Sex maio 20, 2011 3:55 pm

Modelo de Ficha

Nome:Antônio Cícero Queiroz
Idade:26
Sexo:MACHO.
Altura:1,70m
Peso: ~75kg.
Aparência: Boa compleição física, vestido de forma prática, com jeito de que sobreviveria na selva. Sempre de coturnos e/ou botas de caminhada.

Antônio Queiroz - Aaya Toninho
Classe:Caçador
Atributos físicos: 7 pontos. Força 3(+1 defeitos), Destreza 3, Vigor 4.
Atributos sociais: 3 pontos. Carisma 2, Manipulação 1, Aparência 3.
Atributos mentais: 5 pontos. Percepção 4, Inteligência 2, Raciocínio 2.
Qualidades:
Sentido aguçado [visão] (1 pto) Diminui em 2 a dif dos testes envolvendo seu sentido ampliado.

Insensibilidade a dor (5 ptos) "Nada me afeta"

Sono leve (1 pto) Você acorda com qualquer ruído.

Temerário (3 ptos) Quando estiver realizando uma ação perigosa (dif. 8 ou +, e que puder resultar em 3 níveis de dano letal ou 6 de contundente), você pode adicionar 3 dados à sua parada, e ignorar um valor igual a 1 em um dos dados.

Devoção religiosa (0 pto) Quando movido por sua fé, você ganha de 1 ponto adicional de Força de Vontade pelo restante da cena. Esse ponto pode ser usado apenas em ações relacionadas à sua devoção. De modo geral, a devoção religiosa pode ser usada uma vez por sessão de jogo, mas dependendo da situação, o narrador pode permitir uma frequência maior. (CLÃ)

Defeitos:
Forasteiro (2 ptos) Você não é nativo da área onde vive, e é reconhecido por seu sotaque. Aumente em 2 a dificuldade de qualquer teste de manha ou etiqueta.

Supersticioso (1 pto) Você tende a dar conselhos e buscar soluções baseadas em superstições. Aumente em 2 a dificuldade de qualquer teste social quando em contato com alguém que saiba de sua inclinação à superstição e desaprove isso.

Perseguido por mídia obscura (3 ptos) Você atraiu a atenção de um repórter amador, que opera uma pequena página na internet ou publica um zine que fala sobre o bizarro ou sobrenatural. (O MALUCO DO FACÃO - blog mais ou menos conhecido de humor)

Característica distinguível (2 ptos) Você tem uma cicatriz, tatuagem ou marca de nascença única. Por um ponto, pode ser escondido com roupas. Por 2 pontos, não pode.

Esnobe cultural (0 pto) Você desdenha da cultura alheia. Quando interagir com estranhos que não compartilham seu gosto pessoal, aumente em 3 a dificuldade de todos os testes sociais. (CLÃ)

Clã:Queiroz
Família imediata:Pai: Clarindo Queiroz. Caçador competente, pai ausente e esposo frio. Morreu em batalha quando o filho mais novo tinha 7 anos; Mãe: Marianna Leite Queiroz, 57 anos, prima em segundo grau do falecido esposo, dona-de-casa, ignorada por todos os familiares imediatos, exceto a filha; Irmão mais velho: Miguel Queiroz, caçador em vias de se aposentar, 40 anos, engenheiro ambiental trabalhando na Petrobrás, atual fonte de renda de Antônio; Segundo irmão mais velho: Joana Darc Queiroz, 35 anos, formada em Enfermagem, espectadora com imenso potencial para Pacificadora, potencial esse desprezado pela família. Mora com a mãe, cuidando dela, isoladas e tristes; Filho mais novo: Francisco Queiroz, 25 anos, sem formação nem treinamento, mas que aprendeu praticamente sozinho a ser um Criador. O familiar com quem Antônio mais se dava bem, ele adorava seu irmãozinho. Os dois brincavam juntos até o dia em que o menor criou um Santimã de diversão, quase matando o irmão. Francisco, ao ver a face destruída de Antônio, enlouqueceu e criou Santimãs a torto e a direito; foi expulso da família por não conseguir se controlar nem poder ser destruído, e dizem estar vivo até hoje. Antônio gostaria de poder vê-lo novamente, nem que seja para dizer que sente falta dele, e que as cicatrizes não o incomodam...

Local onde mora:Apartamento no tradicional bairro do Montese, movimentado durante o dia por causa do comércio, mas quietíssimo durante a noite pela falta de policiamento e residências.

Nível de escolaridade e localização do colégio:Formado pela UFC, localizada nos subúrbios de Fortaleza.

Nível social:RYCO. Mas nem liga. O dinheiro não é importante (nem um problema)

Backstory:Antônio sempre quis agradar. Terceiro filho de um ramo proeminente dos Queiroz, não conseguia chamar atenção para os próprios feitos quando o irmão muito mais velho AHAZAVA como Caçador e o mais novo tinha ainda mais força que ele, enquanto mal conseguia ir bem nos estudos. Passou numa universidade apenas para agradar, treinou e treinou apenas para agradar, para fazer os Queiroz felizes. Enfim, quando se tornou o herdeiro de sua própria família, o único Caçador ativo dos quatro irmãos, percebeu que não era exatamente esse o sentido. Certo, conseguira, mas e agora? Por que deveria lutar? Não tinha mais ninguém para agradar. Seu pai morrera; seu irmão estava aposentado, e o menor sumido.
Então... Não tinha mesmo nada a provar? Por que lutava então? Para que carregar essa faca, para que lutar contra os Santimã? De que importa?

Antônio é uma bomba-relógio de confusão, desprezo e abandono, prestes a explodir. E sabe disso.


Última edição por Aaya em Sex maio 20, 2011 4:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Oops.)
Aaya
Aaya
Admin

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos