Eles, que caçam emoções
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucas Fernan Bennati-- Jogador Rafael_Magrão

Ir para baixo

Lucas Fernan Bennati-- Jogador Rafael_Magrão Empty Lucas Fernan Bennati-- Jogador Rafael_Magrão

Mensagem  Rafael_Magrão Seg maio 30, 2011 7:55 pm

b]Modelo de Ficha[/b]

Nome:Lucas Fernan Bennati
Idade:38
Sexo:Masculino
Altura:1,85 m
Peso:75 Kg
Aparência:
Classe:Pacificador
Atributos físicos: _ pontos. Força 2, Destreza 2, Vigor 2.
Atributos sociais: _ pontos. Carisma 3, Manipulação 3, Aparência 2.
Atributos mentais: _ pontos. Percepção 3 + 1 (de defeitos), Inteligência 4, Raciocínio3.
Personalidade Natureza: Samaritano Comportamento: Cientista
Qualidades:Concentrção(1pt),Memoria Eidetica(2pts),Aprendiz Rapido(3), Aptidão para medicina(1)

Defeitos:Crise Emocinal(sofre pela perda dos pais aos quais amava muito)(1pt)
Salvador: (3 Pontos de Defeito) Você acredita que a vida humana é um presente sagrado e
não tomará a vida de uma pessoa de forma alguma, exceto na mais extrema das
circunstâncias. Você nunca pode arriscar a vida de inocentes ou participar de qualquer
forma de matança. Você não tem nenhum problema em matar animais, e matará criaturas inumanas e maléficas para proteger outros se necessário.(Tenha muito cuidado, porém, com sua definição de "mal "....). A morte insensata de todas
as formas o repugna, e você acha que aqueles que executam um assassinato devem ser
castigados e parados.

Clã:filiado a nenhum
Família imediata:Seu tio Mateus
Local onde mora:Niteroi
Nível de escolaridade e localização do colégio:Graduado em Medicina e Psicologia Mestrado em Psiquiatria
Nível social:Classe Media Alta
Backstory:Nasceu e cresceu no centro da cidade de São Paulo e foi criado apenas por sua mãe já que seu pai faleceu enquanto era apenas um recém-nascido. Estou nas melhores escolas já que sua mãe ganhava consideravelmente bem já que era dona de uma linha de roupas finas e recebia pensão de seu pai que era militar, mas apesar do conforto ele nutria uma certa carência emocional pela falto do lado paterno que foi suprida pela presença de seu tio por parte mãe, Mateus, ao qual considerava um pai por ser muito atencioso para com ele e sua mãe mas tarde foi esse mesmo dia que assumiu sai custodia quando sua mãe morrera em um acidente de transito.
Lucas por ter uma vida com certos reveses decidiu dedicar sua vida em ajudar o próximo por isso resolve cursar a faculdade de Medicina a qual passou com dentição graças a boa educação que sua mãe lhe proporcionou, cursou na USP sua faculdade de medicina e de psicologia pós havia ficado emocionado durante sua residência no trato das emoções humanas mas tarde volta a mesma universidade para curso o mestrado em Psiquiatria mergulhando mais fundo em seu fascínio pela mente humana e sua psique assim como as emoções que a compõem e as respostas que isso gera sobre o corpo físico do individuo.
Trabalhou num hospital como psiquiatra e psicólogo se especializando em reconhecer traços de distúrbios mentais e fatores psicológicos através de reações e reflexos do corpo isso já nos seus 28 anos de idades.
Porem tomado por um senso de dever gerado por relembrar através das consultas com pacientes que sofreram o mesmo trauma, que a morte do pai que ficou impossibilitado de conhecer devido a um crime, resolve se dar uma nova gnada em sua trajetória de vida presta concurso para perito da policia federal onde e relocado para o estado do Rio de Janeiro para trabalho.
Lucas aceita rapidamente o trabalho já que a mudança representaria um marco em sua vida e agora estaria ajudando a evitar que outras pessoas passassem por traumas semelhantes ao seu.
Agora com 32 anos devido a intensos trabalhos de lhe dar com emoções e distúrbios psicóticos sua experiência já era tamanha graças a sua altas capacidades facultativas que algo dentro dele desperta como se tivesse sido tomado por uma inspiração divina ou que uma força antes desconhecida crescesse dentro dele ele havia ganho uma estranha habilidade parecia ser capaz de ver as emoções em ação tal fenômeno o deixou pasmo ate chegou a pensar que tivesse enlouquecido mas este não era o caso ele acabará de “tropeçar” em um novo mundo onde as emoções ganham forma , vida e ação.
Um senhor por ver sua reação pasma ante a manifestação de um desses seres o chamou e lhe explicou os fatos e procurou a lhe ensinar o que a partir dali também seria sua função. O velho lhe explicou que esses seres eram os Kanjou e que eles eram manifestações das emoções humanas e que eram causadores de distúrbios e que havia dentro dele um poder para combater tal ameaça à partir daquele momento o velho lhe ensinou o que era preciso e por sorte do destino ou simplesmente dos fios puxados pela mão invisível aquele senhor era um usuário do mesmo dom que o rapaz agora tinha despertado o de poder curar as pessoas misticamente.
Depois de treinar e ser ensinado pelo velho nos cinco anos que se seguiram absorveu rapidamente o conhecimento daquele sábio homem e partiu para sua nova jornada que incluía conciliar seu trabalho na Policia Federal e no combate a essas novas ameaças.

Rafael_Magrão
Rafael_Magrão

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos