Eles, que caçam emoções
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Klaus Müller Wahnsinn - Klown

Ir para baixo

Klaus Müller Wahnsinn - Klown Empty Klaus Müller Wahnsinn - Klown

Mensagem  Klown Sáb maio 28, 2011 11:36 pm

Nome: Klaus Müller Wahnsinn

Idade: 35

Sexo: Masculino

Altura: 1,82.

Peso: 70 kg

Aparência: Cabelos castanhos e curtos, ligeiramente bagunçados. Etnia ariana, oriundo alemão, tem olhos azuis e a pele clara. É alto, como evidencia a altura e magro, mantendo um porte saudável. Usa um óculos de aro quadrado preto em seu rosto, e costuma vestir um terno branco sobre roupas pretas desde que começara a lecionar.

VISUAL ATUAL:

Spoiler:

VISUAIS ANTERIORES:

Spoiler:


Classe: Ator

Atributos físicos: 3 pontos. Força 2, Destreza 3, Vigor 2. (+1 porque defeitos)
Atributos sociais: 7 pontos. Carisma 4, Manipulação 3, Aparência 3.
Atributos mentais: 5 pontos. Percepção 3, Inteligência 2, Raciocínio 3.

Qualidades:
Spoiler:

Defeitos:
Spoiler:

Clã: -

Família imediata: Karl Wahnsinn (pai, morto), Laura Müller (mãe, internada), Yuri Letunov (juntor)

Local onde mora: Largo do Machado

Nível de escolaridade e localização do colégio: Doutor em História, professor na Universidade Federal Fluminense.

Nível social: Classe média.

Backstory: Klaus nasceu em uma família relativamente boa moradoras de Calw, na Alemanha, na década de 70. Aos seus 15 anos, seu pai foi enviado pela corporação aonde trabalhava para viver dentre os reles mortais no Brasil. Pfft, o jovem Klaus aceitou, com medo de ser excluído por não ser necessariamente fluente na língua portuguesa a princípio.

No Brasil, ele percebe uma grande facilidade no aprendizado do idioma local, adquirindo sua fluência antes de terminar o Ensino Médio. Passa a estudar na UFF em Niterói com dezoito, no curso de História, aonde viu sua vocação. Na faculdade, conhece o jovem de origens russas Yuri Ivanovich Letunov e eventualmente engaja em um relacionamento com o rapaz, que dura até o momento.

Terminou o curso e logo se especializou, arranjando um local aonde lecionar logo que termina a graduação. Logo, consegue sua pós e corre atrás do mestrado, dando aulas para aluno de Ensino Médio. Tempo vai, tempo vem, e logo está dando aulas na faculdade aonde se graduara, para seu imenso prazer. Aos 30, começa a ter dificuldade de enxergar e começa a utilizar um óculos.

Não muito antes de completar 35 anos, ao dirigir, sofre um acidente de carro ao cruzar uma avenida, batendo em um caminhão. Sofre uma experiência de quase morte, tendo que ser internado devido a seus ferimentos. Sai do hospital um mês depois com injúrias na perna esquerda, precisando de apoio para se locomover - no caso, uma bengala. A partir desse momento, começa a ver coisas que não percebia antes, e o mundo começa a parecer cada vez mais irreal: Entra em contato com os Kanjou, e consegue vê-los.

Logo, a criá-los, porém não sinceramente. Não sente emoções fortes facilmente, apesar de tudo, e raramente cria kanjous reais, preferindo a imaginar as emoções que tenta sentir.
Klown
Klown

Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos