Klaus Müller Wahnsinn - Klown
Página 1 de 1
Klaus Müller Wahnsinn - Klown
Nome: Klaus Müller Wahnsinn
Idade: 35
Sexo: Masculino
Altura: 1,82.
Peso: 70 kg
Aparência: Cabelos castanhos e curtos, ligeiramente bagunçados. Etnia ariana, oriundo alemão, tem olhos azuis e a pele clara. É alto, como evidencia a altura e magro, mantendo um porte saudável. Usa um óculos de aro quadrado preto em seu rosto, e costuma vestir um terno branco sobre roupas pretas desde que começara a lecionar.
VISUAL ATUAL:
VISUAIS ANTERIORES:
Classe: Ator
Atributos físicos: 3 pontos. Força 2, Destreza 3, Vigor 2. (+1 porque defeitos)
Atributos sociais: 7 pontos. Carisma 4, Manipulação 3, Aparência 3.
Atributos mentais: 5 pontos. Percepção 3, Inteligência 2, Raciocínio 3.
Qualidades:
Defeitos:
Clã: -
Família imediata: Karl Wahnsinn (pai, morto), Laura Müller (mãe, internada), Yuri Letunov (juntor)
Local onde mora: Largo do Machado
Nível de escolaridade e localização do colégio: Doutor em História, professor na Universidade Federal Fluminense.
Nível social: Classe média.
Backstory: Klaus nasceu em uma família relativamente boa moradoras de Calw, na Alemanha, na década de 70. Aos seus 15 anos, seu pai foi enviado pela corporação aonde trabalhava para viver dentre os reles mortais no Brasil. Pfft, o jovem Klaus aceitou, com medo de ser excluído por não ser necessariamente fluente na língua portuguesa a princípio.
No Brasil, ele percebe uma grande facilidade no aprendizado do idioma local, adquirindo sua fluência antes de terminar o Ensino Médio. Passa a estudar na UFF em Niterói com dezoito, no curso de História, aonde viu sua vocação. Na faculdade, conhece o jovem de origens russas Yuri Ivanovich Letunov e eventualmente engaja em um relacionamento com o rapaz, que dura até o momento.
Terminou o curso e logo se especializou, arranjando um local aonde lecionar logo que termina a graduação. Logo, consegue sua pós e corre atrás do mestrado, dando aulas para aluno de Ensino Médio. Tempo vai, tempo vem, e logo está dando aulas na faculdade aonde se graduara, para seu imenso prazer. Aos 30, começa a ter dificuldade de enxergar e começa a utilizar um óculos.
Não muito antes de completar 35 anos, ao dirigir, sofre um acidente de carro ao cruzar uma avenida, batendo em um caminhão. Sofre uma experiência de quase morte, tendo que ser internado devido a seus ferimentos. Sai do hospital um mês depois com injúrias na perna esquerda, precisando de apoio para se locomover - no caso, uma bengala. A partir desse momento, começa a ver coisas que não percebia antes, e o mundo começa a parecer cada vez mais irreal: Entra em contato com os Kanjou, e consegue vê-los.
Logo, a criá-los, porém não sinceramente. Não sente emoções fortes facilmente, apesar de tudo, e raramente cria kanjous reais, preferindo a imaginar as emoções que tenta sentir.
Idade: 35
Sexo: Masculino
Altura: 1,82.
Peso: 70 kg
Aparência: Cabelos castanhos e curtos, ligeiramente bagunçados. Etnia ariana, oriundo alemão, tem olhos azuis e a pele clara. É alto, como evidencia a altura e magro, mantendo um porte saudável. Usa um óculos de aro quadrado preto em seu rosto, e costuma vestir um terno branco sobre roupas pretas desde que começara a lecionar.
VISUAL ATUAL:
- Spoiler:
O da direita.
VISUAIS ANTERIORES:
- Spoiler:
Aos 15 anos
Aos 17 anos
Aos 19 anos
Aos 29 anos
Classe: Ator
Atributos físicos: 3 pontos. Força 2, Destreza 3, Vigor 2. (+1 porque defeitos)
Atributos sociais: 7 pontos. Carisma 4, Manipulação 3, Aparência 3.
Atributos mentais: 5 pontos. Percepção 3, Inteligência 2, Raciocínio 3.
Qualidades:
- Spoiler:
- Memória Eidética (2 pontos de Qualidade) Você é capaz de lembrar detalhadamente coisas que viu e escutou. Obtendo pelo menos um sucesso num teste de Inteligência + Prontidão, você pode recordar precisamente qualquer visão ou som que quiser, mesmo se tiver ouvido ou vislumbrado apenas uma vez (embora a dificuldade de um ato como esse seria alta). Cinco sucessos lhe possibilitam lembrar-se de um evento com perfeição: o Narrador relata exatamente o que você viu ou ouviu.
Sentidos aguçados (AUDIÇÃO): (1 ponto de Qualidade) Você tem audição, olfato, visão ou paladar excepcionalmente afiados. As dificuldades de todos as jogadas de dados relacionados ao sentido em questão (por exemplo Percepção + Consciência para ouvir um ruído, sentir o gosto de veneno na comida ou vêr um atacante se aproximando) é reduzida em dois. Combinada com Efeitos sensórios (primeiro nível de esferas), esta Qualidade permite ao mago adicionar um sucesso adicional para sua rolada de dados.
Lider nato (1 pto) Adicione 2 dados a mais em testes de liderança. É necessário ter carisma 3 ou mais.
Magnetismo Animal: (1 ponto de Qualidade) Você é especialmente atraente para aos outros. Você recebe um redutor de 2 para sua dificuldade de Sedução ou jogadas de Lábia. Porém, isto irá ofender outras pessoas de seu mesmo sexo.
Ambidestro: (1 ponto de Qualidade) Você possui um nível elevado de destreza manual, podendo executar tarefas com a mão "inábil" sem sofrer penalidades. A penalidade normal para usar as duas mãos ao mesmo tempo para executar tarefas diferentes (como lutar com uma arma em cada mão) é acrescentar um ponto de dificuldade para a mão "hábil" e três pontos de dificuldade para a outra mão.
Amor Verdadeiro: (1 ponto de Qualidade) Você descobriu, mas pode ter perdido (ao menos temporariamente) um amor verdadeiro. A despeito disto, este amor brinda com alegria uma existência árida, normalmente desprovida de emoções positivas. Mesmo que você esteja sofrendo, corra perigo ou se sinta rejeitado, o seu amor verdadeiro lhe confere força suficiente para perseverar. Em termos de jogo, este amor lhe permite ser bem-sucedido automaticamente em qualquer teste de Força de Vontade, mas apenas quando você estiver tentando ativamente proteger ou se aproximar de seu amor verdadeiro. Além disso, o poder do seu amor pode ser forte o bastante para protegê-lo de outras forças sobrenaturais (a critério do Narrador). Contudo, o seu amor verdadeiro pode também ser um estorvo, que ocasionalmente requeira ajuda (ou mesmo resgate).
Lingüista Nato (2 pontos de Qualidade) Você tem facilidade com línguas. Esta Qualidade não lhe permite aprender mais línguas do que é permitido pelos seus pontos em Lingüística, mas você pode somar três dados a quaisquer Paradas de Dados que envolvam linguagens, sejam elas escritas ou faladas. Esta Qualidade é comum entre os Magos da Ordem de Hermes.
Defeitos:
- Spoiler:
- Vício: (1 ponto, álcool) Você é viciado em algum tipo de coisa. Um Defeito de um ponto seria um hábito moderado à uma substância fácil de conseguir, como cafeína, nicotina ou álcool. A necessidade destas drogas varia de uma vez ao dia para algumas drogas leves, à duas ou três vezes por dia para outras, dependendo da droga e do vício. Se, por qualquer razão, você não conseguir acesso à droga, você perde um número de dados igual ao seu nível de vício (um, dois ou três) até que você consiga adquiri-la. Se você ficar privado das drogas por um longo período de tempo, você será forçado a fazer um teste de Força de vontade (dificuldade de 4 durante o primeiro dia, + 1 para cada dia). Se você falhar, você renunciará a tudo e violentamente irá atrás de conseguir a droga. Este seria um modo fácil para você ser controlado ou ser forçado a fazer favores para seu provedor, especialmente se a droga é difícil de obter devido a sua raridade ou preço.
Aleijado: (3 pontos de Defeito) As suas pernas são feridas ou de alguma outra forma impedidas de funcionar com eficiência. Você sofre uma penalidade de dois dados em todos os testes relacionados a movimento. Um personagem não pode receber este Defeito em conjunto com a Qualidade Articulações Ultraflexíveis.
Excesso de Confiança: (1 ponto de Defeito) Você nutre uma opinião exagerada e inabalável sobre o seu próprio valor e as suas capacidades — nunca hesita em confiar em suas habilidades, mesmo em situações nas quais você corra o risco de ser derrotado. Quando as suas habilidades não são suficientes, este tipo de excesso de confiança pode ser muito perigoso. Quando você fracassa, encontra logo alguém ou alguma coisa para culpar. Se você for convincente o bastante, pode contagiar os outros com o seu excesso de confiança.
Curiosidade: (2 pontos de Defeito) Você é uma pessoa naturalmente curiosa e acha qualquer tipo de segredo irresistível. Na maioria das vezes, você acha que sua curiosidade anula seu bom senso facilmente. Para resistir à tentação, faça uma jogada de Raciocínio contra uma dificuldade 5 para coisas simples como "Eu quero saber o que tem naquele armário?". Aumente a dificuldade para 9 para coisas parecidas com " Eu apenas irei espionar o laboratório Progenitor sem ninguém saber. O que poderia sair errado?"
Sentido defeituoso (VISÃO) (Defeito, 1 ponto): O contrário de sentido aguçado. Pode ser que o personagem use óculos, seja daltônico, não sinta cheiros bem, etc.
Clã: -
Família imediata: Karl Wahnsinn (pai, morto), Laura Müller (mãe, internada), Yuri Letunov (juntor)
Local onde mora: Largo do Machado
Nível de escolaridade e localização do colégio: Doutor em História, professor na Universidade Federal Fluminense.
Nível social: Classe média.
Backstory: Klaus nasceu em uma família relativamente boa moradoras de Calw, na Alemanha, na década de 70. Aos seus 15 anos, seu pai foi enviado pela corporação aonde trabalhava para viver dentre os reles mortais no Brasil. Pfft, o jovem Klaus aceitou, com medo de ser excluído por não ser necessariamente fluente na língua portuguesa a princípio.
No Brasil, ele percebe uma grande facilidade no aprendizado do idioma local, adquirindo sua fluência antes de terminar o Ensino Médio. Passa a estudar na UFF em Niterói com dezoito, no curso de História, aonde viu sua vocação. Na faculdade, conhece o jovem de origens russas Yuri Ivanovich Letunov e eventualmente engaja em um relacionamento com o rapaz, que dura até o momento.
Terminou o curso e logo se especializou, arranjando um local aonde lecionar logo que termina a graduação. Logo, consegue sua pós e corre atrás do mestrado, dando aulas para aluno de Ensino Médio. Tempo vai, tempo vem, e logo está dando aulas na faculdade aonde se graduara, para seu imenso prazer. Aos 30, começa a ter dificuldade de enxergar e começa a utilizar um óculos.
Não muito antes de completar 35 anos, ao dirigir, sofre um acidente de carro ao cruzar uma avenida, batendo em um caminhão. Sofre uma experiência de quase morte, tendo que ser internado devido a seus ferimentos. Sai do hospital um mês depois com injúrias na perna esquerda, precisando de apoio para se locomover - no caso, uma bengala. A partir desse momento, começa a ver coisas que não percebia antes, e o mundo começa a parecer cada vez mais irreal: Entra em contato com os Kanjou, e consegue vê-los.
Logo, a criá-los, porém não sinceramente. Não sente emoções fortes facilmente, apesar de tudo, e raramente cria kanjous reais, preferindo a imaginar as emoções que tenta sentir.
Klown- Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/05/2011
Tópicos semelhantes
» 3.3 - Na casa de Klaus Wahnsinn - Klaus, Rebeca e Marcos
» 3.4 - Na casa de Klaus e Yuri Wahnsinn-Letunov - Noite
» Diversão - Kanjou(s?) de Klaus
» 3.4 - Na casa de Klaus e Yuri Wahnsinn-Letunov - Noite
» Diversão - Kanjou(s?) de Klaus
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|